segunda-feira, 31 de maio de 2010

eu na Polícia Federal Argentina...

Deixa eu explicar isso direito... o meu visto venceu ahahahaha isso quer dizer que já estou ilegal, porém como eu frequento com regularidada a facul, eles ainda não podem me mandar de volta :P
Aqui em Buenos Aires quando vc vai renovar o visto de estudante e trocá-lo por um permanente, você precisa tirar um documento que são os seus antecendentes criminais pra comprovar que você não andou aprontando nos último meses... ai ai ai o problema é: tem uma fila lá com peruano, boliviano, chileno e eu ( brasileira) que daria pra dar duas voltas ao mundo!!! Exageros a parte...ahahaha... a fila é imensa!!! Se você quer vir morar em aqui vai se preparando pra enfrentar tudo isso... e arrume tempo porque você vai esperar pra ser atendido até virar semente!!! :P
Mais no final das contas, a gente acha alguma coisa boa em todas as situações da vida, no minimo vou achar alguma coisa pra me distrair por lá, e depois conto como foi!!! vou ver se trago uma foto pra vocês :) Mais tarde passo o endereço da Polícia Federal Argentina para aqueles que como eu ficaram perdidos da silva sauro!!! até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário