
Não isso não é uma papo sobre alienígenas e seres intergalácticos!!!
Eu estava outro dia na net, e pensando nas minhas amigas cibernéticas, que muitas delas, quando digo muitas quero dizer a maioria delas, gosta de alguém (via internet) que está muito distante... tipo você poderia pensar a ela tá em São Paulo e ele em Fortaleza... poxa já é uma baita de uma distância!!!
Quando eu era pequena já achava longe ir de Sorocaba,SP até Peruíbe,SP uma distância que parecia nunca ter fim...
Voltando ao assunto, minhas amigas morrem de amores pelos namorados cybers que estão todossssssss a meio mundo de distância, literalmente falando!!! Pakistão, India, Turquia, Egito, Arabia Saudita... só pra citar alguns casos dos mais conhecidos.

Eu me incluo nisso, o meu é um pakito!!! :P
O que leva toda essas mulheres a buscar um amor tão longe\\\
A resposta é muito simples meu caro Watson. A mulherada simplismente, já não é de hoje, estavam cansadas de homens machistas, rudes, mal educados, porcos, insensíveis! Estou generalizando tá, sei que existem homens decentes ainda na terra tupiniquim, mais a porcentagem de homens considerados bons deve ser de uns 10 por cento se muito.
Por que meu Deus, por que\\\ essa mania de achar que pra ter masculinidade tem que ser grosso\\\
Eu pra falar a verdade não sei muito bem de onde veio isso, historicamente falando, deve ter sido alguma mistura muito louca que fizeram no passado e que deu nisso ... os meus instintos dizem que tem a ver com aquele zé povinho europeu que veio habitar a América do Sul. Tá bom eu também tenho decendência, mais estou falando dos primeiros colonizadores que vieram, era gente do pior escalão.


Tinhamos a faca e o queijo na mão, juntamos tudo e fizemos uma picada ahahahaha :D Meu bem a maledeta globalização, nesse caso benedeta né! Juntou a brasileira com o coração partido e sem esperanças com o paquistanês que cansou das paquistanesas assanhadas!!! E nasceu o amor!!!
É o tipo de amor lindo, sem fronteiras, sem dogmas religiosos... um amor onde se conhece o que cada um é e não o contrário como todos pensam. Eu sou o tipo de pessoa muito realista, bem na maioria dos casos! E acredito nesse tipo de amor que parece estar entre dois mundos completamente distintos e que dá tão certo. É a prova no mundo real, de que os milagres existem, e de que o amor é o sentimento mais forte e puro que existe, porque vence todas as barreira, supera todos os preconceitos em busca de um bem maior. É simplismente lindo, e quem se sente tocado por esse tipo de amor, nunca mais esquece e nunca mais quer saber de outro!
Os homens brasileiros deviam abrir os olhos... porque me parece que a mentalidade está estacionada em 1835 e não vai sair de lá tão cedo. Azar o de vocês estão perdendo mulheres incríveis para um povo super simples e maravilhoso que está do outro lado do planeta.
Deixo aqui meu apoio a todas as amigas brasileiras que lutam pelo amor no qual acreditam de corpo e alma, vocês são verdadeiras heroínas e vencedoras, porque não tem medo de acreditar nos próprios sentimentos e lutar por eles.