quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entre dois, três, quatro... Mundos!!!


Não isso não é uma papo sobre alienígenas e seres intergalácticos!!!

Eu estava outro dia na net, e pensando nas minhas amigas cibernéticas, que muitas delas, quando digo muitas quero dizer a maioria delas, gosta de alguém (via internet) que está muito distante... tipo você poderia pensar a ela tá em São Paulo e ele em Fortaleza... poxa já é uma baita de uma distância!!!

Quando eu era pequena já achava longe ir de Sorocaba,SP até Peruíbe,SP uma distância que parecia nunca ter fim...

Voltando ao assunto, minhas amigas morrem de amores pelos namorados cybers que estão todossssssss a meio mundo de distância, literalmente falando!!! Pakistão, India, Turquia, Egito, Arabia Saudita... só pra citar alguns casos dos mais conhecidos.




Eu me incluo nisso, o meu é um pakito!!! :P




O que leva toda essas mulheres a buscar um amor tão longe\\\

A resposta é muito simples meu caro Watson. A mulherada simplismente, já não é de hoje, estavam cansadas de homens machistas, rudes, mal educados, porcos, insensíveis! Estou generalizando tá, sei que existem homens decentes ainda na terra tupiniquim, mais a porcentagem de homens considerados bons deve ser de uns 10 por cento se muito.

Por que meu Deus, por que\\\ essa mania de achar que pra ter masculinidade tem que ser grosso\\\


Eu pra falar a verdade não sei muito bem de onde veio isso, historicamente falando, deve ter sido alguma mistura muito louca que fizeram no passado e que deu nisso ... os meus instintos dizem que tem a ver com aquele zé povinho europeu que veio habitar a América do Sul. Tá bom eu também tenho decendência, mais estou falando dos primeiros colonizadores que vieram, era gente do pior escalão.




Tinhamos a faca e o queijo na mão, juntamos tudo e fizemos uma picada ahahahaha :D Meu bem a maledeta globalização, nesse caso benedeta né! Juntou a brasileira com o coração partido e sem esperanças com o paquistanês que cansou das paquistanesas assanhadas!!! E nasceu o amor!!!


É o tipo de amor lindo, sem fronteiras, sem dogmas religiosos... um amor onde se conhece o que cada um é e não o contrário como todos pensam. Eu sou o tipo de pessoa muito realista, bem na maioria dos casos! E acredito nesse tipo de amor que parece estar entre dois mundos completamente distintos e que dá tão certo. É a prova no mundo real, de que os milagres existem, e de que o amor é o sentimento mais forte e puro que existe, porque vence todas as barreira, supera todos os preconceitos em busca de um bem maior. É simplismente lindo, e quem se sente tocado por esse tipo de amor, nunca mais esquece e nunca mais quer saber de outro!


Os homens brasileiros deviam abrir os olhos... porque me parece que a mentalidade está estacionada em 1835 e não vai sair de lá tão cedo. Azar o de vocês estão perdendo mulheres incríveis para um povo super simples e maravilhoso que está do outro lado do planeta.

Deixo aqui meu apoio a todas as amigas brasileiras que lutam pelo amor no qual acreditam de corpo e alma, vocês são verdadeiras heroínas e vencedoras, porque não tem medo de acreditar nos próprios sentimentos e lutar por eles.












3 comentários:

  1. bom tenho dois comentários
    acho que é verdade, sabe, tem muito homem grosseiro
    que não sabe trata um mulher. e isso é em todo lugar
    não só aqui, mas em qual quer lugar do mundo.
    creio que o homem brasileiro precisa mesmo voltar
    a ler poesias, ou ao menos algum livros de romance
    agora como você mesmo disse que estava generalizado...
    existem mulheres que não se dão o respeito
    eu ainda sou do tipo que penso que pousar nua, é
    falta de pudor e respeito a si própria, ai depois
    essa mesma mulher que ganha a vida para abrir as
    pernas e mostrar seu "interior", quer respeito ?!
    e aqui no brasil estar cheio de mulher assim
    somos conhecidos lá fora como país de sexo fácil e
    barato. principalmente durante o carnaval.
    os estrangeiros, que você diz que são poéticos e
    sensíveis a maioria dos que vem aqui é por sexo
    barato com mulheres brasileiras que se prostituem
    por opção ou falta de políticas que amparem mulheres
    em empregos decentes.
    mas assim
    esse lance de se relacionar com alguém distante pode
    ser por buscar alguém "diferente" ou pela falta de
    compromisso que exige um relacionamento desse tipo
    de milhares de quilômetros
    tudo bem que existe pessoas que casam, mas creio que
    assim como mulheres decentes hoje em dia é complicado
    de encontrar, homens também o são
    e onde estão esses homens e mulheres ?
    acredito que atrás de olhares sinceros e cheios de
    amor. preste atenção. existe brasileiros com olhos
    limpos de lascívia e violência e cheios de amor
    basta um olhar, basta você olhar
    te encorajo a procurar em terras nacionais
    homens de olhos limpos.
    beijo no coração...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do comentário desse menino, NIKO. Eu sempre digo em todos os lugares existem pessoas boas e pessoas más. Basta ver os vizinhos, uns são uns amores, outros são umas ´pestes do inferno.
    Bjs.
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. rsrs Ameiii teu post e estou seguindo seu blog, espero que não se importe, mas você escreve muito bem e traduz direitinho o que acontece......aiiii amamos os pak :D

    bjss

    ResponderExcluir