segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estamos aqui firmes e fortes!!! :P


Como ja dizia a música de Roberto Carlos : "eu voltei e agora e pra ficarrrrr, porque aqui, aqui é o meu lugar." Bem ainda naum tenho pontos de acentuação no pc... comprei um netbook e o teclado é argentino ja viu a confusão né...


Ai que saudades que eu estava de ler o que o povo anda escrevendo... quero ver as novidades... enquanto eu tava fora o mundo deu zilhões de voltas... me sinto tipo voltando de outra Era, pra ser sincera Era dos dinossauros.... ahahahahaha ficar sem net, é quase a mesma coisa que ficar perdida numa ilha do naufrago, não posso nem dizer ilha do Lost porque pelo menos aquela ilha cheia de gente doida tinha algum intertenimento...


Fora que, não me pergunte o que anda acontecendo no mundo, não sei, não tenho a mínima idéia... essa vida de estudante tá um cão chupando manga... não tive férias no meio do ano... eu deveria fazer um protesto contra a escravidão... porque pelo jeito aqui na Argentina eles ainda não se deram conta denque acabou já faz um tempo!!!


Esse tempo fora deu até pra arrumar um namorado... deu tempo também de terminar com o namorado ... e deu tempo ainda de voltar com o ex!!! nossa quanta reviravolta na vida amorosa da pessoa!!! Bem as vezes tudo vem a acontecer por um bem maior não é mesmo!!! Desejo que "ele" encontre a princesa encantada, que ela saiba pelo menos esquentar água no microondas ahahahaha :P


Também conheci muita gente legal nesse meio tempo, um monte de meninas apaixonadas pelos Pakitos (paquistaneses) assim como eu :D falando nos pakis... minha amigas foram conhecer os pakitos em Londres... gente chiq é outra coisa né.... ai o amor o amor... viu ele move montanhas mesmo, as vezes move oceanos também!!! Tem gente que tem o Benhe ai do lado e fica com essa frescurite aguda de não dar o braço a torcer... ai vai perdendo tempo vai!!! até que outro resolva tomar conta do seu benhe que você jogou pras traças ... (acabei de descobrir onde estão os acentos ahahahahahahaha)!!!


Eu vou seguindo a vida .... sozinha nesse inferno de país... menos desenvolvido do que o lugar mais pobre no Iraque... mais isolado que a Antártida ... com gente mais metida que os estadunidenses...


Por amor de Diooossss... se algum de vocês brasileiros vierem pra cá... venham me visitarr... e se der me traz paçoquinha ^^


beijoooosss cambio desliiggooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário