quarta-feira, 1 de setembro de 2010

nada como o lar...


Hoje acordei com aquela vontade de escutar a minha mãe fazendo o café de manhã, os passarinhos cantando, os vizinhos fazendo barulho, de comer pão francês quentinho com manteiga, de ouvir o Boby latindo, de levantar e ver a luz entrando pela janela da cozinha... cheiro de manhã!!!


Tem dias que as coisas simples são as que mais me fazem falta, não quero nada de luxo hoje, o meu luxo seria ter esses momentos em casa outra vez. Sabe aquela frase " a gente só dá valor quando perde", eu sempre dei valor a família, mesmo quando estava junto com eles, quando você vai morar fora, é que se dá conta que somos um nada sem eles.


Queria comer pizza de sexta a noite com a minha mãe e meu irmão, dar a borda pro Boby, brigar por causa dos sabores da pizza ( não como portuguesa), pegar um filme na locadora ali perto, escutar as fofocas do bairro, sair de carro com meu irmão pra ir buscar kibe e esfirra no Habib's, ver meu pai com a reforma da casa dele, ir de final de semana no sitio da minha tia... é bom aproveitar tudo que temos.


Contando os segundos pra voltar!!!

2 comentários:

  1. O Bob continua um chato, um dia desse saiu na rua e rolou em lixo, ficou fedendo mmmmmiiiiiiiito, tive que dar um banho de emergencia. Hoje finalmente(07/07) choveu, melhorou a umidade do ar. Falei que plantei agapanto? Começou a florir.
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro bem do cheiro dele quando ele fez isso da outra vez ahahahahahah...

    ResponderExcluir