domingo, 23 de janeiro de 2011

ALLAHU AKBAR!!!

A vida me colocou em uma encruzilhada, para escolher qual caminho seguir. Eu posso adorar as coisas materiais e os relacionamentos carnais, porém nada é maior que meu AMOR e TEMOR  a ALLAH, a minha religião é tudo na minha vida, se tenho que renunciar a muitos prazeres que não condizem com a vontade de meu Senhor, é isso que farei sem remorsos.

A maioria das pessoas não sabem o que estão fazendo nessa vida, estão a passeio. Praticam o mal, a desigualdade, a inveja, rancor, egoismo e se esquecem que a vida terrena é só uma pequena etapa  do que é a VIDA REAL de todas as almas.

Praticar o bem, aconselhar-se a paciência, pagar o zakat, fazer os salats são algumas boas práticas que nos ajudam como seres humanos e apraz a Deus.

3 comentários:

  1. Isso é mais a pura verdade sis e por mais que busquemos a perfeiçao nunca a alcançaremos, mas poderemos tentar ser pessoas melhores.
    As pessoas sao muito individualistas e acabam esquecendo-se do amor ao próximo e das obrigaçoes para com Allah.

    Bauces

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vc comentou no meu blog faz um tempo. Na verdade, faz MUITO tempo.
    Só vim aqui pra agradecer pela atenção e concordar com o seu comentário.
    Enfim, tenha uma boa semana!

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir