quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onde Estará


Me dá a receita!!! Eu queeeerrrooooooo a receita!!!
Receita de que\\\ De bolo\\\
Não!
De pavê de sonho de valsa\\\
Não!
Do manjar famoso da sua mãe\\\
Nãoooooooooooooooo!!!

Eu quero uma receita pronta de como viver a vida!!! Ela pode até ser incompleta, vir faltando ingredientes, as medidas feitas a olho, porém a gente improvisa com o que tiver dentro do armário!!! Queria já conhecer os principios básicos pelo menos, ação e reação... de algumas situações.

Eu sei que é meio estranho isso, porque as melhores coisas da vida chegam de surpresa!!! Mais esse seria o papel dos ingredientes especiais, improvisados assim de última hora.

Esses dias todos fora me fizeram sentir que o mundo está cada vez mais desorganizado e desarmonioso, não precisaríamos de receitas prontas, se as pessoas se lembrassem da educação que destacava valores e principios importantes para a vida em comunidade. Tá faltando RESPEITO!!!

Eu também não acredito em manuais de instruções para a vida, só que essa parece ser uma opção razoável ultimamente. Queria poder voltar no tempo e perguntar a minha avó : Como se educam pessoas para serem felizes\\\

Nenhum comentário:

Postar um comentário