quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aqui não é o meu lugar!!!

Tem dias que eu quero voltar pra casa. Eu não sou do Planeta Terra, e não sei ainda de que Planeta sou, mais sinto que já não quero estar aqui. 

Estou cansada de tudo, minha saúde está cada dia pior e eu realmente não sei se vou chegar aos 40 anos sendo diabética, hipertensa e tendo hiper aldosteronismo.

As pessoas reclamam que estão com uma ruga, uma espinha ou tem peito pequeno. Eu só quero acordar todo dia e enxergar sem ver tudo embassado e o óculos não resolve, eu quero poder caminhar e sentir  os dedos do pé como uma pessoa comum.

Estou cansada!!! Quero voltar pro meu Mundo!

Um comentário:

  1. Belo desabafo.
    As vezes penso que onde estou não é o meu lugar também.

    Tem um selo pra voce no meu blog e fiz um novo poema.
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir