sexta-feira, 11 de junho de 2010

Brasil x Argentina!


Bom como todos sabem a Abertura Oficial da Copa Mundial de Futebol pela Fifa foi hoje ... eu aqui no país dos hermanos, estava pensando meu coração é brasileiro, mais minha segunda casa é a Argentina... o que farei eu durante a copa???


Tive a seguinte idéia, quando tiver jogo da Argentina vou torcer pela Argentina, quando houver jogo do Brasil vou torcer pelo Brasil, e se os dois se enfrentarem.... é mais do que óbvioooo que vou torcer pelo BRASIL!!!

E não sairei na rua por uma semana :P ahahahah até que os ânimos se acalmem, na facul já me disseram que a partir de hoje vão esquecer que somos colegas de faculdade, parece que eu sou um pedaço de picanha lindo e perfumado dentro de uma jaula de leões e pumas :P

Hoje voltando da facul de ônibus, estava observando ao redor, um monte de bandeiras para todo lado, eles adoram enfeitar as casas com um monte de bandeiras nas janelas, portas, corredores, grades, nos carros, na rua todo mundo andando com a camisa da Argentina...

Isso me fez lembrar a copa de 94 que eu não sei porque mais na minha memória foi a mais legal, parece que estavamos todos empenhados em torcer e mandar energias boas para a nossa seleção...


Falando em seleção do Brasil, tenho duas coisinhas básicas pra comentar: 1º o clipe da música Waka Waka da Shakira que mostra muiiiiittoooooo o time do Brasil e 2º o vídeo que a Vivo fez pra seleção, é mais um daqueles vídeos famossérrimos do Flash Mob!!!

Fui no Burguer King esses dias... e olha como no futebol a rincha entre Brasil e Argentina sempre vai existir... na camisa comemorativa da copa dos funcionários estava escrito a data de um jogo no qual o Brasil perdeu e o nome do time adversário.... aiii aiiii isso só serve pra me divertir!!! :)

Vamos torcerrrrrr!!!

8 comentários:

  1. rsrs chega a ser engracado isso. uma brasileira vivendo no meio dos argentinos em epoca de copa, eu nao queria estar na sua pele. mas como voce ja sabe, eu torco pra argentina e vico aqui no brasil. ja perdi algumas pessoas que falavam que era meus amigos, por causa disso.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah que gente fanatica meu Deus... eu levo tudo na esportiva afinal... o motivo de uma copa é a diversão naum é verdade :)
    Os argentinos meus amigos falam mais no final estamos todos juntos e felizes :)

    ResponderExcluir
  3. que bom pra voce... axo que hoje em dia, o futebol nao é mais diversão, ja virou algo muito mais serio que apenas se divertir... e tem muita gente que leva isso muito a serio

    ResponderExcluir
  4. Essa história da camisa com a data é pra rir mesmo, no fundo eles nos amam...rsrs.

    Tenha um excelente domingo!

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  5. Filk não era pra ofender que eu falei isso, o sentido de diversão é entretenimento só isso, é um momento bom que as pessoas podem se esquecer um pouco dos problemas da vida real... e jogar bola com oa amigos, ou se reunir pra assistir a uma partida!!!

    Nanda certezaaaaa que eles nos amam, eles falam da gente o tempo todo!!! :) beijinhus

    ResponderExcluir
  6. seus textos são bem espontaneos e isso é bom , acredito que voce fala o que pensa com base no que voce sabe o que faz seu blog ficar bem legal ! .. eles nos amam sim \õ .. afinal , quem desdenha quer comprar !

    um abrç e um bjo .. continue assim com o blog ^^

    ResponderExcluir
  7. eu sei lu que nao foi pra ofender. mas que é a pura verdade isso é. futebol nao é mais como antes...

    ResponderExcluir
  8. Rafa :) que bom que vc gostou, todo blogueiro gosta de escutar que alguém curtiu o trabalho :)
    ahahahah essa história de quem desdenha quer comprar se encaxa bem em vários outros setores da vida :P

    Filk :) eu escrevi sobre o futebol lembrando o tema da copa, que pra mim é um momento de alegria, eu não posso dar a minha opinião tão profundamente nesse assunto, porque na verdade não acompanho o futebol, os campeonatos e se eu der a minha opinião, não será baseado na verdade. :) Mais eu entendo o que vc sente...

    ResponderExcluir