sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cuidado com o Duende de República!!!


Tenho certeza que você já sentiu o drama de ter por perto um duende de república... ele se chama assim porque é extremamente fácil encontrá-lo nas repúblicas em qualquer lugar do mundo, tenho amigos mundo a fora que tem experienciado isso, porém de vez em quando eles resolvem aparecer dentro de lares comuns para implantar a discórdia :P .

Eu não sei porque mais tenho a nítica impressão de que eles andam se multiplicando rapidamente... duende de república é a expressão que se usa quando alguém rouba as suas coisas e depois disso ninguém sabe quem foi... então se diz que foi o duende!!!

Faz um tempão comprei uma coca zero, tava um baita calor no dia, coloquei a bendita na geladeira esperando ansiosamente até que ficasse gelada... depois de um certo tempinho fui lá pegar a coca......... e para minha felicidade suprema. Cadê a cocaaaaaaa???? FDP .... roubaram a minha coca!!! Me deu vontade de matar um!!!

Essa foi a primeira vez, depois disso a coisa só tende a piorar, já roubaram um perfume que deixei no banheiro, roubaram ovo, milanesa de soja, leite, fósforo aos montes, óleo para cozinhar... e a última pasmem me roubaram um baldeeee... balde comum de lavar roupa... pelo amor de Deus, roubar baldeeee...

Tá bom são coisas que todo mundo passa ... há alguns meses morava uma estudante aqui que colocou um melão na geladeira, melão na Argentina custa o olho da cara... pois roubaram o melão da moça ... e ainda por cima depois disso chamavam a moça de Dona Melão ... ai é cada uma!!!

Acontece dentro da casa da gente... vários duendes que comem o seu iogurte, o seu danete, o seu pedaço de bolo, enfia a colher no seu doce de leiteeee ... e depois aaahhh vc nunca mais vai encontrar quem foi... e o pobre do tal duente leva toda a culpa... ai ai ai como eu queria uma geladeira particular :)

9 comentários:

  1. Interessante esse lance dos duendes. Eu costumo falar isso quando meus isqueiros sumiam. MAS eu descobri que cada duende tem um nome e bem familiar. Toma cuidado!! rsrsrs.

    Obrigada pelo comentário em meu blog. Continue acompanhando que terá muito mais sentimento rsrs. Beijos!!!

    http://cardernoperdido.blogspot.com/
    http://cardernoperdido.blogspot.com/
    http://cardernoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bruna conforme você vai postando eu vou dando meus palpites ahaha adoorrooooo comentar no blog dos outros :)

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu comentario no blog Exclusivo Metropolitano.
    e seu blog parace ter muita coisa interessante

    ResponderExcluir
  4. oiiieee Sakuya :) obrigada... visitei seus blogs mais não posso ser seguidora :P

    ResponderExcluir
  5. auhsuahsuhaushuha'
    O duende aqui de casa já foirecohecido e registrado em cartório!
    kkkkkkkkkkk'
    Se chama Anderson Henrique Gomes e no caso é meu irmão!! oieoieoieoieoieoi'
    ele adooora meu nescauzinho,meu biscoitinho de chocolate...até meus travesseiros :O
    Adoro teu blog, vou continuar acompanhando viu. Brigada pelo post no meu *--*...beeijoos te cuida ♥

    ResponderExcluir
  6. Comecei a seguir seu blog agora!
    Muito legal o texto..hahaha
    Posta logo outro! Gostei bastante :]

    Tem post novo no www.exclusivometropolitano.blogspot.com
    Sinta-se à vontade pra comentar, gostei muito do seu comentário no primeiro post! Muito obrigado por contribuir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Avilah aaaaahhh eu sabia que vc tinha um muito perto de vc ahahaha... o meu irmão come tudo de gostoso que ponho na geladeira e jura de pé junto que não foi ele que nunca nem ouviu fala :)

    Rafa obrigada adorei o sue blog também entrei ontem pra ver e ainda naum tinha post novo... sempre passo nos blogs que sou seguidora pra ler e valorizar os blogueiros... :)

    ResponderExcluir
  8. Ei lulu,

    Fui lendo seu posts e lembrando de vários momentos divertidos em relação a estes pobres duendes, a diferença que os duendes do meu último serviço deixavam cada rastro...e mesmo assim juravamm de pé juntos que não eram eles...rsrsrs.

    P.s: Ás vezes chego atrasada pra comentar, mais leio tudo...to adorando aqui.

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  9. Nanda que legal que te fiz rir!!! e lembrar coisas boas... ai tem cada coisa que a gente tira do fundo do bau e nos faz sentir tão bem... :)
    beijossss apareça sempreee ... queria poder oferecer um chá... aahah pena que é nett :D

    ResponderExcluir