terça-feira, 8 de junho de 2010

Sexo Casual ... Virtual!!!


Pois bem... esses dias estava eu alegremente passeando pela internet e observando como é fácil ter acesso ao "amor e o sexo" na internet... quantos mil sites de relacionamentos, de solteiros procurando a alma gêmea, sites porno... bom isso acontece na vida fora da net também, quanta polêmica não causava no passado e ainda causa um pouco hoje em dia, o tema de sexo casual, sexo no primeiro encontro... o mundo foi se liberando de uma certa forma que nada mais nos escandaliza, não quero ser moralista, é que o exagero às vezes me faz sentir mal!!!

A coisa funciona assim: Duas pessoas, normalmente um homem e uma mulher, porém existem as suas variações, se encontram ao acaso num chat, se os dois tem as mesmas intenções... buenisssimmmmooo!!!

Vão partir pro rala e rola, se chamar de amor, paixão, gata/gato, baby como se conhecessem desde a infância, ela vai imaginar uma mistura de Gianecchini com Brad Pitt e ele vai imaginar uma mistura de Cicarelli, Carol Magalhães, Mulher Melância, Miss Brasil, e mais umas 20!!!

Vão descrever corpos de miss e mister Universo, uma beleza acima de qualquer coisa que seja "humana", eles tem o melhor humor do mundo, vestem as melhores roupas... mesmo que ela esteja com uma calcinha com o elástico alargado e ele de meia suja e furada... tá tudo bem! Temos que levar em consideração que, pelo menos eles são criativos.

É o que se chama prazer instantâneo, é mais rápido que a entrega de esfirra do Habib's com a vantagem que vc não vai ter praticamente custo momentâneo nenhum, o que resta disso são: homens que se sentem poderosos por dois minutos, que se tornam menos românticos a cada dia, VAZIOS!!! Mulheres devassas que acham que tem que se comportar como "bitchs" para serem amadas, compreendidas e não serem trocadas, VAZIAS.

A a tecnologia e tudo o que se refere a modernização nos ajuda em muitos aspectos, e também nos isola do contato humano... é bom às vezes pensar se um simples ato como esse, é mesmo algo que só existe na internet ou se trazemos as consequências para a nossa vida real.


6 comentários:

  1. Sabe qual a reportagem da Globo, hoje? Dia do Sexo. Pois é um deputado federal, ou coisa parecida, colocou na pauta de hoje, esse pedido de votação. Bjs Cássia

    ResponderExcluir
  2. primeiro queria falar que ficou perfeita essa postagem. eu acho que relãcoes virtuais sao verdadeiras ilusões, ninguem sabe quem é quem até que se prove o contrario. vc falou tudo em relação a como as pessoas acham que são a pessoa do "outro lado da tela" verdadeiras ilusões. e sim nao tenho duvidas que trazemos as consequências da internet pra vida real, quais quer que seja essa consequências...

    ResponderExcluir
  3. eu ja namorei virtualmente e sei o quanto é complicado >< haha.

    adorei o blog e tô seguindo.. se gostar, segue também. (:

    http://temporadaproibida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já seguindo teu blog ! adorei !!

    o mundo amoroso em si já é o lugar preferido das mentiras na realidade, que dirá num mundo, onde cada um é o que quer parecer.

    ResponderExcluir
  5. Esther é quase um "Alice no país das maravilhas" :)

    ResponderExcluir