terça-feira, 1 de junho de 2010

Me Perdi... :P


Então vou fazer um resumo básico do dia!!! Que pra variar não foi nada normal..... minha vida parece um filme!

Fui na polícia federal, sabe que no fim foi até rápido... entrei num monte de filas, assinei duzentos papéis, tirei a impressão dos meus dedos... e enfiaram a minha mão numa gosma verde (sabão) que mais parecia a baba de um montro, eu nunca vi isso na vida antes, você lava a mão com a baba sem usar água...

Eu estava feliz indo emb
ora, bem não pra casa indo no correio buscar a caixa que minha mãe me mandou... ai ai ai que dia lindo adoro quando faz sol e um frio de rachar!!! Peguei um ônibus lá que nunca tinha pegado antes, ahahaha isso nunca é muito boa idéia, enfim... pensei que ia saber onde descer... até que em certo ponto do percorrido comecei achar que já tava longe demais de tudo ahahaha... e tive a genial idéia de perguntar para o motorist do ônibus onde deveria ter descido. Bem , ele disse: Há 10 quadras atrás!!!

Eu quase gritei ... quuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeee!!! Mais me contive, e desci lá mesmo no meio
do nada antes que a coisa pudesse ficar pior... eu perdida com meu mapa tentando achar pelo menos o nome da rua, achar um ônibus pra me levar de volta pra facul( tinha aula , ainda por cima) ... Mamis me liga pra dizer que mandaram a caixa de volta pro Brasil e já estava lá!!! Pensei dos males o menor, pelo menos naum peguei um onibus mais pra ir até o correio ahahahaha...

ps.: AS FOTOS PUBLICADAS SÃO DA AVENIDA GENERAL PAZ , DA RUA CERRITO(1400), DA LIVRARIA O ATENEU DA AVENIDA SANTA FÉ, DO MC DONALDS DA AVENIDA SANTA FÉ(1700).

Como não achei o bendito do ônibus resolvi caminhar um pouco até achar um outro ponto... caminhei... caminhei ... caminhei... estava feliz o clima tava bom demais.... curti cada segundo!!! andei tanto que quando vi estava perto da facul.... pelas minhas contas andei uns 10 kilometros ahahahahahaha :D

Ainda de quebra quando estava na Avenida Santa Fé atravessando a rua um moço liinnnddddddddddddd
ddddddoooooooooooooooooooooooooooo de morrer cruzou o olhar com o meu... senti que o mundo parou naquele segundo!!! Eu só olhei pra ele porque achei que fosse um ator famosérrimo americano que não lembro o nome agora... eu não dúvido que fosse mesmo!!! Outro dia de dentro do ônibus tive a impressão de ver o Richard Gere na Avenida Cabildo...ahahaha

Depois de tudo... almejava por um Mc Café... tirei fotos da Aventura com o celular ahahaha...
depois de tudo ainda tive aula até as
8 horas da noite...

6 comentários:

  1. interessante qm sabe um dia consegue lançar um filme com suas memorias ...ia ser comico adorei o blog to seguindo aqui'




    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehe adorei o blog seguindo aqui'... que dia hein qm sabe um dia vc num escreve um livrocom suas memorias ou um filme ... kk brinks



    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mnuito das suas histórias. Bjs Cássia

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas que acontecem são as melhores, hahahaha... Aventuras.

    ResponderExcluir
  5. sim adooorrrooo me perder olha que pessoa loca... mais é sério muda a rotina e acabamos descobrindo um monte de coisas novas :)

    ResponderExcluir