domingo, 13 de junho de 2010

Eu Quero um Elefante ...


Quem foi que disse que é proibido sonhar???

Ultimamente, andamos considerando os nossos sonho um absurdo. Porque sempre tem alguém pra nos dizer o que fazer ou o que deixar de fazer. Eles querem mandar em tudo, querem decidir o que você vai vestir, que tipo de comida vai comer, querem decidir o tipo de amizades que vai fazer, e querem dominar os seus sonhos, prendê-los em uma jaula, até que você esqueça que um dia ousou sonhar tão alto.

A felicidade causa inveja!!! Vai me dizer que você nunca sentiu o olho gordo em cima de você e dos seus projetos de vida. O que acontece é, as pessoas tem medo de dar créditos aos próprios sonhos, e ficam infernizando a vida dos demais para que desistam, assim claro o invejoso não vai se sentir tão inútil e descapacitado.

Antes de vir a Buenos Aires para estudar medicina, tentei de todas as maneiras estudar esse curso no Brasil... SEMPRE ... escute bem SEMPRE!!! Tem alguém pra te por pra baixo, dizer que você não é capaz, dizer que você está pensando alto demais, e o mais interessante é que eles disfarçam isso, dizendo que é para o seu próprio bem.

Tenha perseverança, não desista assim fácil até tentar no mínimo umas 10 vezes... ainda bem que as crianças me parecem ser mais espertas que os adultos!!! Imagine se todo nene desistisse de andar porque caiu 10 vezes, ou desistisse de falar porque não consegue pronunciar uma palavra inteira...

NÃO DESISTA NUNCA DOS SEUS SONHOS!!! Por mais impossíveis que eles pareçam, um dia, muito antes do que você imagina você chega lá!!! :)

10 comentários:

  1. Acreditar é a essência de tudo.
    Estou seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. *--* Eu ainda terei o meu pinguim!
    Bom texto, garota.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nath :)
    acho que vc ia gostar do Zoo de Buenos Aires... foi aki que vi pela primeira vez pinguins de perto... :)

    ResponderExcluir
  4. oi Paola ... sim quem não acredita, não tenta!!! e consequentemente não alcança!!! Acho que a vida sem sonhos é uma vida sem perspectivas, a pessoa só está viva porque respira.

    ResponderExcluir
  5. eu fui censurado ou nao postei? eu tinha comentado ontem rsrs

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AI , TO CONTIGO NISSO \õ
    / ótimo conselho ^^

    ResponderExcluir
  7. ou vc postou e deu algum pau no processo todo de me enviar... ou vc naum postou :P
    Porque naum recebi nada ... mande d enovo pooorrrrrffffiiiissss Filkkk!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Lutar...sempre;
    Ganhar...às vezes;
    Desistir...JAMAIS.
    bJS
    Cássia

    ResponderExcluir