terça-feira, 1 de junho de 2010

Vale a Pena Visitar São Roque!!!



Você quer sair da rotina cansativa das grandes capitais mas está sem grana para fazer longas viagens, o seu lugar se chama São Roque!!! Essa cidade aconchegante está há 55 km de São Paulo, e posui uma variedade de coisas legais para se fazer, tem programas para satisfazer a família toda.

São Roque além de ser uma cidade turística é uma cidade histórica.

Se a sua vontade é esquiar, porém não pode ir a Bariloche, e muito menos encontra neve no estado de São Paulo, a melhor opção é o Ski Montain Park, foi construído sobre uma montanha que está há 1.200metros acima do nível do mar, entre as opções para se divertir estão a pista de ski, tobogã, alpinismo, rapel, montain bike, paintball, teleférico, trilha ecológica, arco e flecha ( aaaiii addooorroooooo) , passeio a cavalo e outras coisas legais.

Quando bater aquela fome, não se preocupe eles tem uma praça de alimentação cheia de opções gostosas: Churrascaria, pizzaria, lanchonete, restaurante, casa de chá, delícias da vovó, sorveteria, pastelaria, doceria e choperia.

O endereço é Estrada da Serrinha sem número. Tem acesso fácil até São Roque pela Raposo Tavares ou Castelo Branco.

Se a sua intenção é o enoturismo, a Vinicola Goes pode atender às suas perspectivas, eles oferecem uma festa nos meses de colheita que são janeiro e fevereiro, onde se observam a produção do vinho, experienciando cada etapa, tem aquela coisa toda de pisar nas uvas... :)

Para comprar os produtos, como vinhos, sucos de uva, espumantes finos, pães e geléias. Você pode visitar o Armazém Goes.... cheioooo de coisas deliciosas!

Para você que pretende ir nos próximos meses, anota aí o calendário da festança na cidade:

Junho: Festa Italiana
Julho: Festival de Orquídeas, Festival de Cerejeiras e Festival de Inverno
Agosto: Festa de Agosto ( niver da cidade, é a festa mais tradicional)
Outubro: Expo São Roque ( Festa da Alcachofra)

São Roque tem um monte de opções de hotéis, pousadas, pizzarias ( maravilhosssaassss), clubes noturnos, choperia, viniteria. Deixo o link do Guia São Roque, click aqui. Para mais informações.

Espero que tenham gostado!!! :)

4 comentários:

  1. que lindo!! ;D seguindo...dá uma olhada no meu ;D

    http://blogdabilah.blogspot.com/
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. que legallll obrigada pelo comentário no começo parece que eu ia morrer de tédio nesse blog ahahaha :)

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,

    Vi seu comentário em um blog e vim conhecer seu espaço, muito interessante suas experiências, voltarei.

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  4. oiiii Nanda que fofa :) obrigada volte sim... espero que goste dos próximos também, vou me empenhar pra ficar bem legal :)

    ResponderExcluir